segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Nectar pera, kiwi e lima

Há muito tempo que não fazia nada de novo para o lanche, como devem saber saiu á relativamente pouco tempo a revista oficial da bimby nas bancas todos os meses, a deste mês não me entusiasmou muito, pois quiches faço-as muitas vezes e sempre com ingredientes que preciso reaproveitar por isso receitas de pouco me servem, mas vinha lá que nectar, que me despertou a atenção e não é para menos, têm um paladar muito original e super saboroso. Bom apetite!


Ingredientes:
Preço médio de custo: 0,73€

- 2 pêras sem cascas nem caroço
- 1 kiwi sem casca
- 1 lima sem cascas nem parte branca interior
- 500g de água (usei 600g)
- 100g de gelo (não usei, agora no inverno prefero bebidas mais para o quente)
- 40g açucar (a receita inicial tem 100, mas eu acho 40 mais do que suficiente)

Preparação:

Coloque as frutas e o açucar no copo e programe 1:30m vel.9
Adicione a água e programe mais 30seg. vel.9
Sirva

Sem comentários:

Enviar um comentário